Image Map

domingo, 18 de outubro de 2015

Arco mini HQ #2 - Soliloquium - page_1

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Mais uma mini HQ que se inicia, como havia falado nesse post. Estou continuando com as curtas histórias que pairam na minha cabeça e não me deixam ter paz.

Soliloquium conta o dia a dia de um homem que vive sozinho em um apertamento, onde seus pensamentos sociopata é seu único companheiro.

Bom, para melhor leitura, cliquem em: Soliloquium.

Espero que gostem amigos e amigas terrenas.
As postagens de novas páginas serão todos os domingos. Abração pra todos(as) ;)!!

Fwuuuii...




3 comentários:

  1. porque você acredita que o ser humano tem essa necessidade de estar conectado a todo o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Acredito eu que, HÁ uma enorme carência na vontade de sermos lembrados, notados e ovacionados... Mesmo com atitudes demasiadas como: "cheguei", "é o que tem pra hoje", "#partiu", "Deusnocomando", "lanche da tarde" etc... Isso são exemplos aos quais acontecem no objetivo de quem os fazem, terem essa "conexão" com um alguém que nunca viu pessoalmente ou até mesmo com o seu vizinho do lado... Resumindo tudo, nos sentimos só, queremos ser lembrados, até se for algo como citei acima, pois a solidão é o grande medo de muitos, mas não de todos.

      Abraços ;).

      Excluir
  2. A tecnologia então permitiu a conexão com milhões de pessoas, mas ao invés de unir, afastou os seres humanos?! Será que as redes "sociais" nós tornaram anti-sociais? Será que nós tornamos pessoas falsas, "personagens" de esteriótipos exigidos pelo atual "sociedade"? Deixando nossa verdadeira essência exalar somente em nosso perdido eu interior? O que será desse futuro tão tecnológico e vazio?

    ResponderExcluir