segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Artistas #UNIDOS

Saudações terrenos e terrenas!!!

Bom, dessa vez não estou com ilustras novas, mas, meu pronunciamento de hoje e que permanecerá aqui após a leitura de todos vocês e até o encerramento do que irei escrever, é para uma causa em que podemos juntos, terrenos e terrenas apoiar a um amigo meu, também amigo de vocês, afinal, artistas são de uma linhagem extraterrestre incompreensível (viagem do autor). Recapitulando, ele é um artista muitíssimo talentoso e visionário, seu trabalho trata-se de uma Carmem Miranda totalmente contemporânea, vai aí uma prévia do que ele escreveu sobre: "Esta pintura é inspirada em Carmen Miranda. Pensei em uma personagem conectada no seu dia a dia e que tudo que ela aprende e absorve e seleciona faz dela um ser humano melhor. - Alexandre Yumoto Graziani". A pintura está concorrendo ao Prêmio Glocal Arts, que com nossas forças poderemos fazer com que suas obras fascinantes ganhem ainda mais destaque. É fácil e rápido terrenos e terrenas, basta clicar no nome do meu amigo Alexandre Yumoto Graziani (Link), fazerem um rápido cadastro, e clicar em "vote agora" e pronto... mais rápido que o carinha aí de baixo pessoal rsrs... conto com o apoio de  vocês, Artistas #UNIDOS. Fuuiii!!!


domingo, 21 de setembro de 2014

For my brother...

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Ilustra feita para meu irmão... um viciado em Dragon Ball Z. É, confesso que, sou satisfatoriamente culpado pelo seu vício rsrs... espero que gostem terrenos e terrenas. Fuuiii!!!











Maissss Ilustrassss

Saudadções amigos e amigas terrenas!!!

Demorei um pouquinho, mas novamente estou com mais ilustras para o Jornal Popular de Barueri (Link). Espero que gostem terrenos e terrenas...
Fuuiii!!





segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eu de novo :)

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Novamente, eu, o ser que voz falam, "venho 'lhes' trazer este humilde presente" (hahaha não vou pagar direitos autorais, "lhes")... espero que gostem da ilustra/charge, mais notícias sobre o condado de Barueri no Jornal Popular de Barueri (Link)... ah, me desculpem pela piada, sou péssimo nisso ;).
Fuuiii!!