quinta-feira, 31 de julho de 2014

Política é política, amizade é amizade...

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Outro tema abordado nessa nova ilustra, como as campanhas (kill me) já estão sendo temperadas para o grande panelão que teremos que engolir e digerir, algumas pessoas, gostam de discutir a respeito de quem ou não votar, e de fato, isso é coerente e sensato, pois essa é nossa única arma moral contra alguns ratos engravatados dentro do congresso e de suas câmaras politicas para as quais lutamos para as mudanças de um país mais próspero. Em fim, vejo alguns amigos e colegas chegarem a discutir feio, uns defendendo fulano e beltrano, às vezes acho até que eles não vão voltar a se falar, mas aí, conversa vai e vem, eles deixam a amizade prevalecer... amigos e amigas terrenas, não se deixem levar pelas discussões extremas a respeito de política, se quiserem acompanhar mais do pequeno condado de Barueri, leiam o Jornal Popular de Barueri (Link)... Espero que gostem da ilustra, grande abraço. Fuuiii!!!






domingo, 27 de julho de 2014

Singela homenagem

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Mais uma vez "estoy aquí" para lhes trazerem minha singela homenagem aos políticos do pequeno condado de Barueri, cidade "modelo" que é a segunda no ranking da violência em 20 cidades paulistas, com mais de 100 mil habitantes, para saberem mais, vejam a matéria completa no Jornal Popular de Barueri (Link). Daí resolvi homenagear nossos queridíssimos políticos pela não aceitação da população para com os mesmos, poxa, por que será né? Espero que gostem terrenos e terrenas, fuuiii  ;)



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Raf's

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Mais alguns raf's só para treinar e deixar a mão mais leve... não sei se é somente comigo mas, quando fico muito tempo sem rabiscar, parece que estou com 10kg a mais em minhas mãos...









segunda-feira, 21 de julho de 2014

#EGO #MENTE

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Por vezes me deparo com essas pessoas, por vezes as observo, por vezes olho nos olhos delas e vejo que elas não percebem um palmo além do nariz, movidas pelo egocentrismo materialista e hipócrita, acabam vivendo em prol do que se é absolutamente tangível, consigo até sentir a frustração delas, do que se é apenas o vazio do materialismo em mãos, sinto a essência deles, as percebo, as enxergo, elas tem cheiro e têm a apodrecer... suas mentes são tão infladas e deploráveis que seria quase impossível convencê-las de largarem seus vícios cotidianos. Como um sábio amigo me falara: "Acho que eles não tem solução, mas, quem sabe um dia".








Novas ilustras

Saudações amigos e amigas terrenas!!!

Acabei atrasando a postagem do final de semana passado, estava isolado do mundo... (viagens de Pierre), bom, ta aí mais duas novas ilustras para o Jornal Popular de Barueri (Link), espero que gostem amigos e amigas, grande abraço e fuuuuiiii.




sexta-feira, 4 de julho de 2014