sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bichos expulsos

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Ilustra para o Jornal Popular de Barueri, após o descaso da prefeitura de Barueri (não somente esse caso como vários outros) a respeito de um ponto de ônibus envolto de mato, sim, muito mato mesmo! Parecia mais um pedaço da amazônia no Jd. Mutinga (imagina dentro da prefeitura como que deve ser? Total desleixo) eles "Prefeitura", após a denúncia do Popular, resolveram mostrar trabalho.

PS:

Falta trocarem as bandeiras do Núcleo de Moda (não somente lá, mais em outros lugares tbm), no Parque Imperial, elas estão parecendo calcinhas furadas num varal :)

Prefeitura de Barueri = #PIADA



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Anung Un Rama

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Anung Un Rama, seu verdadeiro nome:




SAMEB

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Outra ilustra para o Jornal Popular de Barueri, o único que mostra o que os outros não mostram. Espero que gostem, grande abraço a todos.





quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ordem e Progresso... ?

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Bom, em pleno ano da copa no Brasil (meu admirável país), estou eu a "cá" e pensando bem em tudo que está acontecendo, todo o progresso que está em andamento, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança (sem falar nas demais que todos nós sabemos) fiz uma ilustra a respeito. Bom, direto ao ponto, resolvi então mostrar meu grande orgulho que tenho dessa copa e de mostrar como que é, numa forma ilustrativa minha visão do atual governo Brasileiro que deixa uma linda imagem a respeito de nossas terras tupiniquins.




sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ilustra para o Jornal Popular de Barueri.

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Ilustra feita para o Jornal Popular de Barueri, espero que gostem. Abraços a todos :)



Por onde andei... ?

Saudações amigos e amigas terrenas!!

Mais uma ilustra, depois de um "tempinho" sem postar (me desculpem, no momento estou empenhado em um outro trampo que tem tudo a ver com a ilustra), espero que gostem pessoal.
Té mais!!