Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

What the fuck?

Saudações amigos e amigas terrenas!

Bom, estava eu e mais uma de minhas viagens fantasiosas realistas visionarias quando, me dei conta que, eu estava diante de um dilema: Onde é um bom lugar para se estar?

Ok, ok. Sei que posso estar delirando (#fato) e vocês podem estar pensando.
      - What the fuck?

Na verdade, o que me tira o precioso e preguiçoso sono é, onde é um bom lugar para se estar? Com quem?  Quando? A onde? E, em inúmeras vezes, nos vemos presos numa cadeia alimentar sustentada pela simples e  esmagadora verdade, precisamos sobreviver. Como? Rá... Com o que vier meu caro. E isso acaba nos limitando de uma forma que chegamos apenas viver para trabalhar, em um sistema onde estamos cansados de ver que é quase ineficaz, onde nos tentam cegar com besteiras e ideias de coisas fúteis  como uma boa telenovela para nossos cidadãos brasucas. Sei, sim, eu sei, já vi muita com minha mãe (fase quando não se tinha o poder de mais uma TV ou controle remoto em mãos). O que quero dizer, é que, o sistema de todas as formas tentam nos manter alienados. Por que estou falando sobre isso, aí vai uma boa causa. Governo estuda dar "bolsa novela" para levar TV digital à baixa renda. BALELA!!!!

Onde há pessoas vendo mais novelas, há pessoas menos informadas, onde há pessoas menos informada, não haverá do que reclamar. É isso que eles querem, alienação, manter-nos programados e cegos aos acontecimentos, apenas alí, na frente da TV vendo a novela das 6, das 7, das 8, das 9, das 10, das 11, da P%$#QUIUSPARIU. E mais uma vez vocês amigos e amigas pensam. - What the fu...! Estou assim por que enfim, encontrei um amigo muito antigo que estava em alguma dimensão paralela a nossa, sobre uma massa de partículas camuflantes onde sua metafisica estava em evolução, ele, sim, ele está dando as caras por aqui e é por isso que o blog é exatamente em sua homenagem. Amigos e amigas, eu vos apresento... Anunna, onde ele é um em uns, onde ele é a vontade, a fome, a conquista, os princípios  a loucura, sanidade, o interminável ao fim absoluto, ele é 1Invasor!!!

Bom meus caros, ele me passou toda essa inspiração e visão à qual estava sendo corrompida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário